sábado, 2 de novembro de 2013

O apanhador de idéias

Ola, vou me chamar aqui de aspirante, pois um dia pretendo me tornar um escritor.
Gosto muito de histórias infantojuvenil, e me considero uma pessoa criativa. No momento estou escrevendo uma história, e gostaria muito de receber opiniões e idèias .


 De primeira irei colocar só o preludio da história, se alguém se interessar e quiser ler mais, eu vou postando em seguida.


                    Para quem o conhece é fácil dizer por que estou fazendo isso, e eu realmente nem mesmo o conheço, e ainda sim não conseguiria  velo morrer sem fazer alguma coisa para impedir. Eu sei que depois que seguir em frente com meu plano não só a vida dele vai estar em risco, mas também a minha.





É bem curtinho, mas quem gostar e quiser saber mais da história , eu vou colocando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário