terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pessoal esta é mais uma parte da história, esta um pouco diferente do que eu já postei, porque esta parte é a própria Gabrielle que esta narrando. Qualquer idéia, critica ou opinião, é só deixar um comentário.
  

Hoje é meu primeiro dia no trabalho,enfim irei tomar o lugar do meu pai, agora que completei a maior idade, fui preparada durante toda a minha vida para este momento,embora só tenha descoberto realmente para que estava sendo treinada a partir dos meus dose anos, foi só então que meu pai me contou seu trabalho, e me disse que um dia eu assumiria seu lugar, minha vida a partir deste instante foi ainda mais complicada, pois eu já não podia estudar  em uma escola normal, então fui para uma escola onde todos os filhos de agentes que um dia  irão assumir  os lugares de seus pai são disciplinados. Nessa escola eu não só aprimorei minha inteligência como também meu corpo, aprendi a lutar, escalar, esgrimir, e até mesmo a atirar. Aos meus quinze anos eu já era uma hacker profissional, e conseguia invadir qualquer sistema de software, e o modificava ao meu gosto. O único problema era em casa, pois eu era muito diferente dos meus dois irmãos e não podia sequer contar o porque. Perguntei uma vez ao meu pai porque somente eu avia sido escolhida, e meus irmãos não. Ele me disse sem pensar duas vezes que logo ao nascimento até uma certa idade eu e meus irmãos fomos monitorados, e eu fui quem apresentei mais QI entre todos. Meu pai sempre acabou sendo muito mais sincero comigo que com a própria esposa, "mas é assim que tem que ser" ele sempre dizia, pois contar a verdade era comprometer a vida de toda família a perigos que nenhum deles estariam preparados para enfrentar. Quando completei 17 anos comecei a me familiarizar com o "Alvo" assim chamado os civis que são manipulados, comecei a aprender tudo sobre ele, sua saúde, seus conhecimentos, seus amigos, seus inimigos, seus interesses amorosos, e tudo ao seu redor, para que quando eu fosse a sua nova manipuladora tudo saísse como esperado. E hoje é meu aniversário de 18 anos e como manda o regulamento tenho que iniciar o serviço no primeiro dia da minha maior idade, e de certa forma, isso meio que é um presente de aniversário para mim, pois aguardo esse dia a muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário